Banda Sussa se prepara para lançar trabalho autoral


Publicado em 30 de janeiro de 2015
Banda Sussa lançará trabalhos com composições próprias (Foto: Divulgação)

Banda Sussa lançará trabalhos com composições próprias (Foto: Divulgação)

Os integrantes da Banda Sussa vivem um momento muito importante na carreira. Eles se preparam para lançar seu trabalho com composições autorais. A banda de rock é composta por amigos de Limeira e tem um iracemapolense no time.

Os integrantes são: Sussa (vocal), Fael (Guitarra), Lucas Botechia (Guitarra), Luis Botechia (Baixo), Igor (Bateria). Todos vivenciam a experiência com a música desde crianças e se uniram há cerca de dois meses para começar o trabalho que tem músicas autorais. O resultado deste trabalho poderá ser apreciado a partir do mês que vem nas mídias sociais.

As maiores influências da banda são os grupos Evanescence, Iron Maiden, AC/DC, Epica, Within temptation, Halestorm, a brasileira Pitty, entre outras bandas. “E isso é que faz nossas musicas terem as letras em português com a pegada do som das bandas internacionais”, contou o músico Fael.

COMPOSIÇÃO

As músicas são compostas pela vocalista Suelen (Sussa) e os arranjos são feitos em conjunto com o restante do pessoal da banda. “A sensação de você pegar um instrumento e tocar aquilo que você criou com tanta dedicação e escutar todas as melodias se encaixando nos faz muito feliz e isso da pra se resumir em duas sensações diferentes: realização e orgulho”, comentou.

TRABALHO

“Os primeiros lançamentos serão 4 vídeos gravados no Radioativo Estúdio, em Sumaré e foram produzidos pelos produtores musicais Edson Junior e Cláudio Lima. “Pretendemos em um futuro próximo gravar nosso primeiro CD. Estamos em busca de parceria com gravadora e já estamos com alguns contatos”. A banda quer se dedicar inteiramente a composições próprias. Para conhecer o trabalho e estar atento aos lançamentos da banda é possível visitar a página: www.Facebook.com/sussaoficial . O contato é o 19-998341128 . “Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que estão nos apoiando para que esse trabalho de certo: Nataly Botechia, Leandro Jurgensen , Jhonatan Jurgensen, Caroline Botechia e a todos nossos familiares e amigos”, finalizou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.