Biblioteca terá atividades em comemoração de aniversário


Publicado em 26 de setembro de 2014

Para comemorar o aniversário da Biblioteca Municipal “Maria Dezonne Pacheco”, a diretoria de Cultura de Iracemápolis vai promover diversas atividades. As comemorações começam essa semana com sorteio de livros para os frequentadores assíduos.

Na próxima semana, entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro, a biblioteca vai receber visita dos alunos das escolas municipais. As crianças também vão assistir às apresentações de contadores de histórias que estarão no local durante toda a semana. A sessão com as contadoras de histórias será aberta ao público externo, basta comparecer minutos antes das apresentações que vão ocorrer no período da manhã, às 8h30 e, no período da tarde, às 14h30.

Atualmente, a quantidade de livros presentes na Biblioteca é aproximadamente de 21,4 mil. A média de leitores está em 1,7 mil cadastrados e a média mensal é de 800 leitores.

Os livros que estão sempre em alta, segundo a Biblioteca, são os romances. Nora Roberts e Nicholas Sparks são os autores preferidos do público. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3456-5517.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.