Black Friday: Liquidação acontece hoje; descontos chegam a 80%


Publicado em 23 de novembro de 2018
Algumas lojam ficam abertas até mais tarde nesta sexta-feira (Foto: Mayta Castilho)

Algumas lojam ficam abertas até mais tarde nesta sexta-feira (Foto: Mayta Castilho)

A liquidação mais esperada do ano pelos os consumidores promete movimentar o comércio varejista. A Black Friday, que acontece hoje, abre as portas para as vendas de final de ano. Em Iracemápolis, assim como em todo o Brasil comerciantes preparam promoções para atrair clientes e aumentar as vendas neste que é o período de maior movimentação no comércio.

Muitas empresas depositam na Black Friday as expectativas para recuperar as vendas que costumam cair nos meses que antecedem a liquidação. “Nolmalmente este mês é muito fraco, pois as pessoas preferem esperar a Black Friday para comprar. É uma data muito esperada pelos clientes que guardam dinheiro para aproveitas as promoções e os descontos que no dia chegam a 80%”, explica Jéssica Ambruster, vendedora de uma loja de eletroeletrônicos, um dos setores que mais vendem nesta época.

A ACIAI (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Iracemápolis) não promoveu este ano nenhuma campanha específica para a Black Friday, mas reconhece que a data abre as portas para as vendas de final de ano.

A associação deixou a cargo de cada comerciante a definição do horário de funcionamento nesta sexta-feira e alguns já informaram que trabalharão até mais tarde.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.