Boa sorte à nova prefeita!


Publicado em 20 de novembro de 2020

Com 4.901 votos no total, Nelita Michel foi eleita prefeita de Iracemápolis para o mandato que se inicia em 2021 e vai até 2024, tendo Chicão Rossetti como vice. A dupla terá bastante trabalho, e nosso jornal deseja boa sorte nessa jornada que se inicia.

Iracemápolis está crescendo e chegando a 25 mil habitantes. Com isso, é normal que novas demandas surjam em todas as áreas, como em saneamento, saúde e área social.

A população deu um recado nas urnas à política mais tradicional, principalmente em se tratando de vereadores. Dos 11 atuais, só três irão seguir. É interessante notar que todos os atuais vereadores que concorreram novamente ao cargo viram cair o número de votos em relação a eleição de 2016. Mais uma vez, foi um recado claro da população.

Com a economia do país parada, com as crises geradas pela pandemia de covid-19, enfim, pela conjuntura geral, serão anos de muita exigência para os novos gestores. Todos torcemos para que o trabalho seja eficiente, pois quem ganha com isso é a nossa população.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.