Briga de casal termina na Delegacia


Publicado em 22 de novembro de 2019

No sábado (16), por volta das 22h, a Guarda Civil Municipal foi acionada para comparecer a uma residência do Jd. Cidade Nova por causa de uma briga familiar envolvendo A., um homem de 45 anos, e M., uma mulher de 27. O casal possui união estável.

No local, os agentes foram informados que, após uma discussão, o casal se agrediu mutuamente, chegando às vias de fato. Ambos foram levados até o Pronto Socorro e, depois, encaminhados à Delegacia.

Já na Delegacia, as versões apresentadas por eles foram conflitantes. As partes foram ouvidas e divergiram sobre quem iniciou as agressões, após acirrada discussão.

O homem disse que chegou em casa após uma pescaria e a mulher iniciou a discussão, momento em que o empurrou. Em sua versão, ela o agrediu, tendo ele revidado com tapas.

Já a mulher informou que o marido chegou em casa alcoolizado, iniciou a discussão e desferiu golpes e chutes. Quando ele a segurou pelo pescoço, ela revidou.

Diante dos fatos, considerando que houve agressões de ambas as partes, as autoridades determinaram o registro de um boletim de ocorrência para posterior apuração a ser instaurada.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.