Briga termina em facada


Publicado em 19 de outubro de 2018

Na quarta-feira (17), por volta das 20h, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência no Centro, onde uma pessoa foi esfaqueada.

Pelo local, a vítima (V.S., um homem de 31 anos), foi encontrada em frente ao Centro Odontológico. Foi acionada uma ambulância do SAME.

V. disse aos guardas que se dirigia à casa de E. M., uma mulher de 42 anos, a vinte metros dali, e que após uma discussão foi esfaqueado por ela.

Os guardas se dirigiram ao local e encontraram E., que afirmou que V. chegou no portão que dá acesso à casa e começou a ofendê-la. Disse também que V. chutou o portão e tentou entrar.

Apesar de E. ter repreendido verbalmente V., o mesmo, com punho cerrado, tentou entrar na residência, tendo dado um soco em seu braço. Para se defender, E. disse que aplicou um golpe de faca na barriga de V., que saiu em fuga.

Os guardas foram até o Pronto Socorro onde V. estava sendo atendido e tomaram conhecimento de que ele devia ser submetido a uma cirurgia de emergência na Santa Casa de Limeira.

Uma testemunha depôs na Delegacia e confirmou a tese de legítima defesa que E. sustentou. A perícia foi acionada para vistoriar o local dos fatos, que foi preservado pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.