Caçambas na zona rural


Publicado em 4 de fevereiro de 2022

Caçambas na zona rural

Em indicação encaminhada à prefeitura, o vereador e presidente da Câmara Jean Ferreira pediu que sejam disponibilizadas caçambas com tampa para o descarte de lixo adequado na zona rural da cidade, tendo em vista oferecer um recipiente higiênico para o descarte.

Correios

Jean também pediu que a prefeitura interceda junto aos Correios com o intuito de cadastrar a zona rural, por nome de sítio ou bairro, visando facilitar que as correspondências cheguem aos moradores.

Será que vai?

Depois de tanto tempo e de tantos pedidos, o governador João Doria, em ano eleitoral, publicou edital para a duplicação da SP-151, que interliga Iracemápolis e Limeira. Será que a obra sai? Pelo que ando ouvindo, o povo só acredita vendo.

Ano eleitoral

Neste ano tudo se torna possível. Mas perceba que é sempre promessa: “Em breve faremos, já publicamos o edital, já assinamos, aguardem”.

Tudo subindo

Se você guardar R$ 1.000 na poupança hoje, terá R$ 63 de rendimento após 12 meses. Compensa? Compare as compras do mercado de um mês para o outro e verá que nem guardar dinheiro tá sendo bom negócio no Brasil.

400 dias

Exatamente hoje, 4 de fevereiro, a prefeita Nelita Michel completa 400 dias à frente da prefeitura.

Podologia

O vereador Ralf Silva fez uma indicação sugerindo a implantação do atendimento de podologia nas Unidades Básicas de Saúde e no Cesmi. Na justificativa, ele escreveu: “Quero destacar que o cuidado com os pés não se trata apenas de uma simples questão de estética e embelezamento, as quais são funções do pedicuro, mas, principalmente, uma questão de saúde”.

Malha deteriorada

O vereador Claudinho indicou à prefeitura que inclua a Rua Angelina Gomes Moraes quando tiver obra de recapeamento na cidade.

Anuncie na Gazeta

São 6.500 exemplares entregues por toda Iracemápolis. Para mais informações, nosso WhatsApp é 99601-4169.

Os comentários estão desativados.