“O Casamento do Caipira Virgem” é neste sábado


Publicado em 1 de maio de 2015

Grupo-de-teatro-prepara-peca-o-casamento-do-caipira-virgem

O grupo de teatro Nunda Tempo, de Iracemápolis, apresenta “O Casamento do Caipira Virgem” neste sábado, dia 2, no Teatro Prefeito Virgínio Ometto. A apresentação tem início previsto para 21h.

A peça, criada originalmente em 2006, sempre foi um grande sucesso de público, o que deve se repetir agora. Com novo elenco, inovações no texto e situações atualizadas, os atores prometem uma noite de muito riso.

“Quem gosta de boas piadas não pode perder. A peça está muito boa mesmo”, conta Gilson Gomes, diretor responsável pela montagem. Ele interpreta “Fimose”, o personagem principal, e é acompanhado por outros seis atores: Tiago Fogaça, Andrey Gustavo, Daia Dias, Rafael Ponengo, Sérgio Costa e Francisco Chicão.

SOBRE A PEÇA

O pai de Fimose ganha na loteria e decide casar o filho. Com isso, surge uma pretendente, só que ela está interessada mesmo é na fortuna que eles vão receber. O garoto, além de muito simples, é bastante burro e ainda virgem. No correr da peça, acontece uma série de acontecimentos hilários.

A classificação, segundo o diretor da peça, é de 16 anos.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.