Câmara entrega moção de aplausos a Márcia Toledo Blumer


Publicado em 28 de novembro de 2014
Márcia recebeu cumprimentos dos vereadores juntamente com familiares (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Márcia recebeu cumprimentos dos vereadores juntamente com familiares (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Na última sessão, a Câmara de Iracemápolis entregou a Moção de Aplausos e reconhecimento à guarda municipal Marcia Regina de Toledo Blumer pelo seu exemplo e sua lição de vida na luta contra o Câncer de Mama.

O texto é de autoria do presidente da Casa, Donizete Aparecido Stein (PP), que o realizou com base no texto do advogado Dr. Leovegildo Rodrigues de Souza Junior, que ressaltou a importância da luta de Márcia e seu empenho em falar e promover a prevenção da doença. O texto do advogado foi entregue à Câmara e publicado pela Gazeta.

Marcia recebeu os cumprimentos de todos os demais vereadores que aprovaram a Moção. Ela esteve acompanhada de familiares durante o evento. “Por meio da presente Moção, expresso meu apreço por uma atividade bem feita pela Servidora Guarda Municipal, Márcia, quando utilizou a Tribuna da Câmara com a intenção de mobilizar o público feminino sobre a importância e necessidade do diagnóstico precoce do câncer de mama, procedimento dessa magnitude incentiva a repetição desse tipo de desempenho”, relatou o presidente durante Moção.

“Como vereador de Iracemápolis, faço das palavras do Dr. Leovegildo Rodrigues de Souza Junior, minhas palavras, entendo que o município, através de seus poderes, deveria instalar uma comissão organizadora, para levar adiante uma importante campanha no município, realizando encontros com mulheres, principalmente profissionais da área da saúde e autoridades dos três poderes para promover encontros e prevenção”, disse.

Para o advogado, a ação da Câmara reforça sua homenagem prestada à servidora. “Que atitudes como essa que ela tomou se fortaleçam e possam servir de exemplo para muitas outras mulheres”, finalizou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.