Câmara entrega títulos de cidadão iracemapolense


Publicado em 22 de dezembro de 2017
 O Título de Cidadão Iracemapolense visa homenagear personalidades nascidas em outras cidades, mas que se instalaram em Iracemápolis e prestaram relevantes trabalhos à comunidade (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

O Título de Cidadão Iracemapolense visa homenagear personalidades nascidas em outras cidades,
mas que se instalaram em Iracemápolis e prestaram relevantes trabalhos à comunidade (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

A Câmara promoveu recentemente a entrega de títulos de cidadão iracemapolenses. As honrarias foram entregues à personalidades que contribuem para o desenvolvimento da cidade.

É função do vereador, além de propor leis e fiscalizar as ações do Executivo Municipal, também reconhecer aqueles que contribuíram de maneira efetiva para o crescimento e engrandecimento do município. Com base nessas prerrogativas, surgem as homenagens da Câmara Municipal de Iracemápolis, por meio da concessão de Honrarias. Todas elas devem ser aprovadas pelo Plenário da Câmara e entregues por meio de Sessão Solene.

O Título de Cidadão Iracemapolense visa homenagear personalidades nascidas em outras cidades, mas que se instalaram em Iracemápolis e prestaram relevantes trabalhos à comunidade. Cada parlamentar tem direito a entrar com dois projetos de concessão de título por ano.

Receberam as homenagens: Silvio Massaroto (autoria: Cláudio Cosenza Filho), Arildo José de Góes (autoria: José Mauri Moreira), Celina Maria de Menezes (autoria: Pedro Marcelo Franco de Campos), José Salvino da Silva e Paulo da Silva Castro (autoria: Sidnei Aparecido Buck), Neuma Aparecida Batista de Almeida e Rosângela Biscaro Chiocheti (autoria: Silvia Helena Pires) e Artur Albino Filho (autoria: Valdir do Carmo).

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.