Câmara municipal devolve R$ 170 mil para Prefeitura


Publicado em 22 de dezembro de 2017
Devolução foi feita na tarde de quinta-feira (21) (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Devolução foi feita na tarde de quinta-feira (21) (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A Câmara Municipal realizou na quinta-feira (21) a devolução do valor do duodécimo não utilizado para a Prefeitura. A presidente da Casa, Missionária Elaine, fez a entrega do cheque ao vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira.

“Foi devolvido à Prefeitura o valor de R$ 170 mil, onde apresentei uma indicação junto a minha bancada solicitando ao chefe do Poder Executivo que utilize a devolução financeira do orçamento de 2017 (duodécimo) da Câmara para pagamentos das subvenções em atraso das entidades filantrópicas de nossa cidade, sendo que muitas delas dependem dessa verba”, disse a vereadora em nota oficial.

De acordo com ela, a devolução se deve a uma administração responsável, seguindo os princípios da economicidade e eficiência nos gastos públicos.

O vice-prefeito agradeceu ao Legislativo. “Esse recurso vem em boa hora, uma vez que o município enfrenta grave crise financeira. Ele será repassado às entidades sociais e vai contribuir para o trabalho de instituições que prestam grande serviços à comunidade”, disse.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.