Campanha do agasalho chega a 10 toneladas de peças


Publicado em 18 de abril de 2014
Equipe arrecadou dez toneladas, mas campanha continua  (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Equipe arrecadou dez toneladas, mas campanha continua (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A Campanha do Agasalho 2014 conseguiu arrecadar 10 toneladas de peças. O recolhimento nas ruas ocorreu no último sábado e contou com a participação da equipe da Prefeitura e voluntários.

Nesta semana foram abertos os portões da quadra esportiva para as famílias retirarem as roupas doadas. “Observamos ainda que está ocorrendo um grande volume de doações nos pontos de arrecadações. Cerca de 10% desta quantidade de roupas para adultos, infelizmente, não tiveram como serem reaproveitadas”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Curadô.

Neste ano, o principal foco para doações foram as roupas infantis devido ao número de pedidos que o setor recebe. “Podemos dizer que atingimos 70% do objetivo, o que nos deixa felizes, e a maior parte dessas roupas estão em ótima qualidade. Mas ainda continuamos a pedir que a população doe roupas infantis, principalmente para recém nascidos”, citou.

CAMPANHA CONTINUA

O setor orienta às famílias que não puderam comparecer na quadra esportiva, que procurem o Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Cesarino Borba, 380, Centro, para participar da campanha. “Os munícipes que desejam doar roupas para as crianças novas ou usadas, devem também realizar a entregas no mesmo local”, citou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.