Campanha colabora com entidades e famílias carentes


Publicado em 7 de agosto de 2020
Entrega de 75 cobertores para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Na foto, Sabrina Rosada (vice-presidente do Fundo Social), Nilta Zuza (presidente do Fundo), Elaine e Nelson Penteado (conferência vicentina de São Vicente de Paulo) (Foto: Divulgação)

Entrega de 75 cobertores para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Na foto, Sabrina Rosada (vice-presidente do Fundo
Social), Nilta Zuza (presidente do Fundo), Elaine e Nelson Penteado (conferência vicentina de São Vicente de Paulo) (Foto: Divulgação)

A campanha Inverno Solidário está distribuindo cobertores novos a entidades e famílias carentes do município.

Neste ano, por causa da pandemia do coronavírus, essa nova ação solidária substitui a tradicional campanha do agasalho. O motivo de só arrecadar peças novas é para evitar o contágio do vírus no manuseio de peças usadas.

Para quem puder colaborar, a doação é feita em quatro pontos de coleta, de segunda a sexta, das 8h às 17h (veja lista no fim do texto).

A distribuição dos cobertores é realizada por meio de três setores socioassistenciais: Promoção Social, Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

Diversas empresas estão colaborando. Até esta quinta-feira (6), o Fundo Social já havia recebido doação das seguintes empresas: Usina Iracema, Varejão Popular, Posto Seda, Mecânica do Bozó, Garcia Terraplenagem, Duré, Supermercado Peg Mais, Parâmetro, Target e Medical.
PONTOS DE COLETA

• Paço Municipal: Rua Antônio Joaquim Fagundes, 237, Centro.

• Promoção Social: Rua José Emídio, 771, Centro.

• ACIAI: Rua Pedro Chinelatto, 490, Centro.

• Defesa Civil: junto a Rodoviária Municipal.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.