CarnaIra 2014 supera expectativas e reúne famílias


Publicado em 7 de março de 2014
O objetivo é resgatar as famílias nesta grande festa popular (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O objetivo é resgatar as famílias nesta grande festa popular (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O “CarnaIra 2014″ levou muitas famílias até a Praça da Matriz, informou a Prefeitura. Foliões de todas as idades curtiram o melhor do axé, samba e pagode com a banda Cia do Axé e o objetivo do evento, que é resgatar a convivência familiar nesta grande festa popular, foi totalmente atingido.

A programação do “CarnaIra 2014″ tem início no sábado (1º de março), e quem passou pela Praça da Matriz pode conferir a decoração carnavalesca. Os enfeites foram confeccionados pelos alunos das escolas municipais de Iracemápolis.

A equipe da Coordenadoria de Educação, juntamente com a responsável pela pasta, a vice-prefeita Denise Calice Martin, esteve na tarde da última sexta-feira (28) na Praça da Matriz para realizar o trabalho de decoração.

Denise explicou que durante toda essa semana as professoras trabalharam o tema em sala de aula e explicaram aos alunos os valores históricos desta festa popular. “Os nossos estudantes, professores, diretores, estão de parabéns. Impossível não se encantar com este trabalho lindo feito com carinho por todos eles”, elogiou Denise. O evento teve o apoio da CESEG Seguros e Bytecenter Informática.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.