Carnaval da terceira ocorre na próxima semana


Publicado em 21 de fevereiro de 2014
Ideia é levar alegria e resgatar a tradição do Carnaval (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Ideia é levar alegria e resgatar a tradição do Carnaval (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) vai realizar na próxima quinta-feira, dia 27, uma tarde especial para os integrantes do grupo da terceira idade. O evento acontece das 14h às 16h, no Centro de Lazer João Denardi, e a animação da festa ficará por conta da banda Reminiscências.

De acordo com a coordenadora da Promoção Social, Vanessa Curadô, a ideia é levar alegria e resgatar o carnaval antigo com muitas marchinhas carnavalescas. Para participar do evento, os interessados devem ter mais de 50 anos e retirar o convite no CRAS ou na Promoção Social. Os participantes dos projetos sociais devem retirar os convites com as técnicas de cada equipe.

“Também estão autorizados que os vovós e vovôs levem os seus filhos e netos nestes encontros. É preciso apenas que seja avisado no ato de retirar os seus convites”, explicou Vanessa que apontou ainda a importância deste evento para o fortalecimento da integração familiar.

O CRAS fica na rua José Ometto, nº 526, Centro e a Promoção Social está localizada na rua Cesarino Borba, nº 380, também no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3456-1287.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.