Carreta na praça e Mercado Solidário


Publicado em 19 de novembro de 2021
As atividades iniciam as 9 da manha (Foto: Divulgação)

As atividades iniciam as 9 da manha (Foto: Divulgação)

A Sicredi instituição financeira cooperativa de Iracemápolis estará hoje com uma unidade móvel na praça da matriz realizando algumas atividades juntamente com seus associados e parceiros.

As atividades iniciam as 9 da manha com uma palestra sobre educação financeira com alunos do 5º ano da escola Dulcidia.

A empresa Elemec estará fazendo a divulgação da energia fotovoltaica e do projeto Energia da União, profissionais da área da saúde também estarão no local fazendo a aferição de pressão e diabetes com a participação da empresa Gaseo medicina ocupacional.

Durante todo o dia terá arrecadação de alimentos e ração, com a presença do Projeto Mercado Solidário que ajuda famílias de nossa cidade, e para aqueles que desejam fazer suas doações, a Petville que fica na Rua Duque de Caxias, 668 Centro estará concedendo 20% de desconto na compra de ração.

O Emprega Jovem, programa de auxílio para jovens e adolescentes que desejam ingressarem no mercado de trabalho também de responsabilidade do Mercado solidário estará das 10h30min as 16 horas fazendo a montagem e distribuição de currículos de forma gratuita, os interessados deverão comparecer munidos de documentos pessoais e as informações necessárias para a montagem dos currículos, logo após poderão participar também de um treinamento com palestra da Consulprat- Consultoria e mentoria.

Profissionais do PAT, posto de atendimento ao trabalhador também estarão no local prestando orientação sobre documentação, demanda de emprego e vagas disponíveis.

Acontecera também a venda de cupons da União Solidária, para ajudar as entidades participantes, os trabalhos contam também com o apoio da ACIAI, Prefeitura Municipal e Câmara de vereadores.

Mais informações pelo fone 19 98157-0001 com Fernanda ou Sergio Castilho 19 99857-5758

Os comentários estão desativados.