CARTA PÚBLICA


Publicado em 31 de julho de 2015

valmir-sai-do-pt

Caros amigos,

Tudo na nossa vida tem um ciclo, com início, meio e fim. E, na data de hoje, encerrou o meu ciclo no Partido dos Trabalhadores. Digo isso com o coração aberto, reconhecendo o papel relevante que o PT teve na democratização do país, principalmente, durante o governo do ex-presidente Lula, com desenvolvimento nos quatro cantos do Brasil, principalmente, para as pessoas menos favorecidas.

Com o PT local, trabalhei durante 29 anos, juntamente com os companheiros de luta e tenho plena certeza de que fui fiel às minhas convicções em prol do município.

Assinei minha desfiliação na data de hoje e estou estudando algumas propostas de diversos partidos, entre eles, PSB, PV, PR e PSD. Vou escolher o partido que mantém as esferas abertas tanto no Governo Federal, quanto no Estadual.

Hoje, temos um bom relacionamento com o governo do estado, mas, tenho fé que essa alteração poderá colaborar ainda mais com a aprovação de projetos que vão beneficiar a nossa cidade como a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros, a duplicação da SP 151, a urbanização do Ribeirão Cachoeirinha, entre outros.

A mudança se faz necessária e minha única preocupação neste momento é lutar para continuar trabalhando para o desenvolvimento da cidade.

Agradeço a todos pela confiança.

Um grande abraço. Fiquem com Deus.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.