Cartório completa 50 anos de serviços em Iracemápolis


Publicado em 21 de março de 2014
Filhos e neto de Bráulio o representaram durante homenagem (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Filhos e neto de Bráulio o representaram durante homenagem (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

O cartório de registros do município completou 50 anos de serviços prestados à população de Iracemápolis. Para comemorar a data, a Câmara Municipal entregou aos representantes do cartório uma moção de aplausos de parabenização.

A moção é em nome do responsável pelo cartório Bráulio Rossetti. O documento é de autoria dos vereadores Messias Humberto de Oliveira, Sidnei Aparecido Buck, José Carlos Padovan e William Ricardo Mantz, mas foi aprovada por unanimidade na sessão da Câmara do dia 10. Todos os parlamentares parabenizaram à equipe do cartório pelos trabalhos dedicados à população.

Segundo informações da Câmara, o Cartório de Registro Civil de Iracemápolis foi fundado em 1º de janeiro de 1924 por Cypriano Bueno Rossetti, sendo que Bráulio Rossetti iniciou suas atividades em 1964 junto ao Sr. Paulo Aparecido Simão, exercendo as funções de escrevente substituto, oficial maior, oficial interino, passando por todos os degraus dentro da sua atividade profissional.

Assumiu como titular do cartório em 1983 após concurso feito pelo Fórum da Comarca de Limeira. Bráulio comemora 50 anos de atividades no serviço cartorário neste ano de 2014. Durante a sessão camarária, seus filhos Francisco Rossetti, Bráulio Rossetti Júnior e o neto Bráulio Rossetti Neto representaram o homenageado recebendo a moção.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.