CEAC: aulas começam na segunda


Publicado em 9 de fevereiro de 2017

As aulas dos cursos do setor de Educação que funcionam no CEAC Jane Cosenza começam nesta segunda, dia 13. A direção do departamento informou que todas as vagas foram preenchidas.

Os alunos que se inscreveram farão aulas de corte e costura, lingerie, informática, costura industrial e bolsas artesanais. Os cursos são ministrados por monitores de carreira da Prefeitura.

A coordenadora do CEAC, Cleide Guimarães, agradeceu a população pela procura. “É importante que todos que fizeram as inscrições compareçam, pois são cursos muito bons, ministrados por monitores com larga experiência”, disse.

Ela adiantou que tem em seu planejamento a abertura de outros cursos, como bordado, crochê e pintura em tecido. Porém, o objetivo é implantar esses cursos mais para frente, já que no momento a Prefeitura está em contenção de despesas e não há recursos para a contratação de monitores.

Lista de espera

Para todos os cursos, a direção organizou uma lista de espera. Os alunos serão chamados conforme o surgimento de vagas. Mais informações: 3456 2578.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.