CEJUSC: 87 acordos são firmados


Publicado em 9 de fevereiro de 2018
  Carol Rosales e Claudnei Amorim trabalham no local e atendem  a população das 9h às 17h (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Carol Rosales e Claudnei Amorim trabalham no local e atendem a população das 9h às 17h (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O CEJUSC (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) já realizou 87 acordos em Iracemápolis. O departamento começou a funcionar em junho de 2017.

De acordo com o chefe da seção judiciária, Maurício José Massaro, foram agendadas 261 audiências até o momento e realizadas 132 delas.

Funcionando por meio de convênio com a Prefeitura, o departamento abre em horário comercial de segunda a sexta-feira na Rua Zaira Paggiaro Ometto, 555, Pq. Cesarino Borba.

No local podem ser tratados vários tipos de ações, como divórcio, dissolução de união estável e reconhecimento de paternidade, além de questões da esfera cível, como cobranças e indenizações, entre outras.

O prefeito Fábio Zuza destaca o atendimento do CEJUSC, que é rápido e sem custo para a população. “A audiência de conciliação é marcada, em média, em 30 dias”, disse.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.