Celino Cardoso faz reunião para debater segurança, moradias e proteção à mulher

Deputado faz encontro com Fábio Zuza, Messias, equipe de governo e vereadores


Publicado em 29 de setembro de 2017
Deputado tem histórico de mais de 20 anos de atuação no município (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Deputado tem histórico de mais de 20 anos de atuação no município (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O deputado Celino Cardoso (PSDB) esteve em Iracemápolis para uma reunião de trabalho com a equipe de governo do município.

A executiva do partido, o vice-prefeito Messias de Oliveira e os vereadores Denílson Granço, Silvia Pires, Claudinho Cosenza e Chicão Rossetti participaram, assim como membros do “PSDB Mulher”, que fazem um trabalho de proteção social em defesa do direito das mulheres.

De acordo com o prefeito Fábio Zuza, foram abordados temas como segurança e moradias pela CDHU, um programa social do Estado.

“O Governo do Estado, com apoio do Celino, enviou para Iracemápolis mais uma viatura para a Polícia Militar. E o deputado está liderando junto ao governador Geraldo Alckmin nosso trabalho de conseguir as moradias populares que divulgamos em nosso plano de governo”, afirmou o prefeito.

Junto de sua chefe de gabinete, Sandra Santana, o deputado expôs os projetos atuais em prol do município. Ele conseguiu uma emenda parlamentar de R$ 250 mil para recapear toda a parte interna do Centro de Lazer do Trabalhador “João Denardi”.

TRABALHO

Celino Cardoso é conhecido pelo trabalho de longa data que desenvolve em Iracemápolis. São mais de 20 anos de atuação. Durante o encontro, Fábio Zuza frisou a importância do deputado para várias obras e ações feitas ao longo desse tempo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.