Centro de Formação Esportiva terá aulas de ciclismo e karatê


Publicado em 15 de abril de 2022
Coordenador João Cleber e prefeita Nelita Michel receberam atletas responsáveis pelas aulas (Foto: Divulgação)

Coordenador João Cleber e prefeita Nelita Michel receberam atletas responsáveis pelas aulas (Foto: Divulgação)

Crianças e adolescentes de Iracemápolis poderão ter aulas de karatê e ciclismo por meio do projeto Centro de Formação Esportiva, realizado por meio de parceria entre a Prefeitura de Iracemápolis e o Governo Estadual.

O coordenador, João Cleber, e a prefeita Nelita Michel, receberam nesta terça-feira, os atletas que serão os responsáveis pelas aulas.

No ciclismo, conforme já havia sido adiantado, fica à frente o treinador Renato Buck, grande responsável por colocar o nome de Iracemápolis em destaque neste esporte. Ele contará também com a atleta Valquíria Pardial, campeã brasileira.

Já no karatê, as aulas serão coordenadas pela atleta Natalia Brozulatto, que cresceu em Iracemápolis. Natália foi campeã Pan-americana no esporte e tem uma história de inspiração para jovens atletas. Também estará o atleta Hernani Verissimo, vice-campeão Pan-americano.

“Estamos muito felizes em trazer essa boa notícia para nossa população. Agradeço ao secretário estadual de esportes, Aildo Rodrigues, por esse projeto em nossa cidade, e toda essa equipe pelo trabalho. Acreditamos muito no esporte”, destaca a prefeita Nelita Michel.

A projeção da Coordenadoria de Esportes é que as aulas se iniciem em maio e as inscrições estão abertas. Interessados podem fazer contato na Coordenadoria de Esportes, localizada no Centro de Lazer (sala ao lado da piscina). O telefone é 3456-3756.

“Somos gratos em poder dar início a esse projeto no qual temos trabalhado tanto. Agradeço à prefeita Nelita, vice-prefeito Chicão, e todos que têm nos apoiado. Investir no esporte é investir no futuro de nossas crianças”, conclui o coordenador, João Cleber.

Os comentários estão desativados.