Cezar e Paulinho se apresentam em maio


Publicado em 21 de fevereiro de 2014

Dupla se apresenta em maio gratuitamente (Foto: Divulgação)

Dupla se apresenta em maio gratuitamente (Foto: Divulgação)

O show da dupla Cezar e Paulinho foi contratado para maio deste ano, o evento vai integrar as festividades de aniversário de Iracempolis. O valor do show, publicado no Jornal Oficial é de R$ 52 mil e a dupla deve se apresentar na Festa do Peão, que acontece no mesmo mês, ou na Praça da Matriz.

Essa é a primeira contratação da cidade para o calendário de festividades de aniversário de Iracemápolis. Tradicionalmente, no mês de maio, a Prefeitura prepara um pacote de shows e outros eventos para comemorar a data. Este ano, a cidade completa 60 anos de emancipação político-administrativa.

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida (PT) explica que a ideia inicial é que o show ocorra durante o rodeio, desde que o evento conte com portões abertos a toda a população. “Isso está sendo acertado com a organização da festa. Se for no rodeio, será de graça para todos. Caso contrário, faremos na praça”, diz.

Outras atrações para a comemoração de aniversário estão sendo cotadas e acertadas, segundo o prefeito. “Fechamos antecipadamente com a dupla porque conseguimos um preço melhor. Vamos pagar cerca de R$ 10 mil a menos que eles costumam cobrar, por isso tínhamos que fechar o contrato”, diz.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.