Chicão avalia trabalho na Câmara


Publicado em 5 de abril de 2019
Vereador avaliou os primeiros dois anos de seu mandato (Foto: Arquivo Francisco Rossetti)

Vereador avaliou os primeiros dois anos de seu mandato (Foto: Arquivo Francisco Rossetti)

Esta semana a Gazeta ouviu o vereador Francisco Rossetti (PPS), o Chicão do Bráulio Rossetti, sobre o trabalho realizado no primeiro biênio do legislativo. O parlamentar avaliou os primeiros dois anos e falou das expectativas para a segunda metade de seu mandato.

Como você avalia os primeiros dois anos de trabalho da Câmara?

Acredito que foi bom. Foram aprovados vários projetos muito importantes para o município e precisamos continuar trabalhando para o crescimento de nossa cidade.

Em seu ponto de vista, quais os grandes problemas da cidade atualmente? De que forma seria possível solucioná-los?

Acredito que em Iracemápolis há vários pontos com grandes problemas e a solução é juntarmos forças com os nossos deputados, trazendo recursos para tentarmos melhorar algo na nossa cidade. Posso citar viaturas para GCM, carros para o transportes de pacientes etc.

Quais são as suas expectativas para o próximo biênio?

Para esses dois últimos anos não faltará de mim comprometimento com a nossa população, sabendo das dificuldades que o nosso município hoje se encontra, continuarei pedindo recursos junto ao governo do estado para que Iracemápolis se desenvolva para uma cidade ainda melhor.

O Brasil vive um momento de renovação no cenário político com o governo de Jair Bolsonaro. De que forma essa mudança deve refletir na política municipal?

Somos um país democrático, respeitando todas as diversidades. Acredito que o povo pediu mudanças e é só o povo que pode fazer isto, então agora é acreditarmos que nosso Brasil tende a melhorar em todas as suas dimensões e o mais importante: ter um maior investimento nas áreas da educação saúde e segurança.

Na entrevista concedida à Gazeta no início de seu mandato, você destacou a saúde como prioridade em sua gestão. Como você avalia seu trabalho dentro do que foi proposto?

De forma muita tranquila, ainda acredito que hoje a saúde é muito importante para nosso município e o trabalho que fiz é de ter contribuído sim, para a saúde doando alguns aparelhos para fisioterapia. Porém acredito que dois pilares correm juntos com a saúde: a educação e a segurança. Precisamos investir mais nessas áreas e vamos trabalhar para que isso aconteça o mais breve

No próximos dois anos você pretende seguir na mesma linha ou deve reformular suas prioridades?

Vou continuar trabalhando para minha cidade e para a nossa população que merecem e muito, mantendo meu posicionamento e tendo minhas decisões

Deixe uma mensagem aos iracemapolenses.

Pretendo continuar trabalhando para o meu povo, colaborando para que nossa cidade siga em frente no rumo certo, sem promessas fictícias, mas com realizações concretas. Que Deus ilumine nosso caminho e vá ao encontro das necessidades do nosso povo. Que os trabalhos sejam feitos com dedicação e justiça. Forte abraço!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.