Chicão: “juntos vamos transformar Iracemápolis e melhorar a vida da nossa população”


Publicado em 20 de novembro de 2020
Vice-prefeito eleito falou com nossa reportagem (Foto: Divulgação)

Vice-prefeito eleito falou com nossa reportagem (Foto: Divulgação)

Qual será seu papel na administração? Além de vice, assumirá uma função ou um setor específico?

Desde o início, eu e a Nelita acreditamos que o prefeito e o vice devem andar juntos, com a certeza que as atitudes e pensamentos estão em sincronia, andando de mãos dadas e levantando a cada dia pensando em fazer o melhor para a população, só descansando depois do dever cumprido. Quanto a função, nós dois voltamos ao trabalho já na segunda-feira de manhã, depois fizemos questão de voltar aos bairros para agradecer o acolhimento que obtivemos da população durante a campanha. Portanto, dentre tantos outros assuntos, ainda não tivemos tempo para discutir nada específico sobre isso.

Qual o maior desafio que enfrentará na gestão em sua opinião?

Nós sabemos do tamanho da responsabilidade que a população nos atribuiu, por isso é difícil cravar “o maior desafio”, haja vista que serão muitos. Porém, até pelo que ouvimos da população, acredito que a questão da água e da saúde são as prioridades dentre tais desafios. Por fim, é importante ressaltar que teremos sempre que ouvir a população, as peculiaridades de cada região, cada bairro e de cada família para pautar nossas decisões. Os desafios são grandes, mas juntos, com a força do povo, vamos vencê-los.

Deixe uma mensagem à população.

Esta foi uma campanha muito árdua, mas ao mesmo tempo gratificante. Assim sendo, gostaria de agradecer imensamente, de coração, cada mensagem de carinho, cada família que nos abriu a porta e nos deixou uma mensagem de incentivo e um olhar de esperança. Sem sombra de dúvidas este foi o “combustível” da nossa campanha e continuará sendo durante a nossa gestão. Prometo retribuir tudo isso e juntos vamos transformar Iracemápolis e melhorar a vida da nossa população.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.