Cidade cresce e povo quer nova lotérica


Publicado em 2 de fevereiro de 2018

O número de habitantes da cidade de Iracemápolis já ultrapassa os 23 mil. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas) 23. 264 pessoas moram hoje na “cidade dos lábios de mel”.

Dado o aumento da população, espera-se que a estrutura do município acompanhe este crescimento e é este o desafio das autoridades municipais.

Dentre as exigências e necessidades da população iracemapolense, uma reclamação já antiga é a existência de uma única unidade lotérica na cidade.

Os moradores dos bairros localizados mais afastados do Centro, se queixam da distância e das filas enormes que se formam todos os meses em dia de pagamento.

Para atender esta necessidade, o vereador Claudinho Cosenza encaminhou na semana passada um requerimento à Caixa Econômica Federal, solicitando a implantação de novas unidades na cidade, conforme noticiou a Gazeta, na última edição.

Esta semana, nossa reportagem ouviu a população sobre o assunto e traz no “Fala Povo” a opinião do mais interessado: o povo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.