Cinco limeirenses são presos tentando furtar residência em Iracemápolis


Publicado em 20 de março de 2020

Um trabalho conjunto entre Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Iracemápolis prendeu cinco limeirenses na tarde de quarta-feira (18), às 17h, por furto numa casa no bairro Carolina Ometto Pavan.

As autoridades foram informadas por pessoas que viram a movimentação suspeita no imóvel. De acordo com os relatos, eles estavam num Gol cinza e dois foram vistos fugindo da residência pelos fundos.

As equipes de segurança passaram a patrulhar o bairro e encontraram os suspeitos num bar perto da casa. Quando as viaturas se aproximaram, os indivíduos entraram no Gol e saíram em disparada. Eles foram seguidos.

Ao mesmo tempo, dois rapazes saíram correndo do bar a pé. Os policiais conseguiram abordar um deles. Na sequência, o Gol foi interceptado por outras viaturas policiais. No interior, foram encontrados diversos produtos que haviam sido furtados da residência.

Todos os indivíduos são moradores de Limeira e receberam voz de prisão, sendo levados à Delegacia de Polícia. Todos são jovens, com idades de 18 a 25 anos.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.