“Circular: Histórias” continua na cidade nesta semana


Publicado em 21 de novembro de 2014
Praça recebe grupo hoje para apresentação gratuita  (Foto: Divulgação/Grupo Teatro Aberto)

Praça recebe grupo hoje para apresentação gratuita
(Foto: Divulgação/Grupo Teatro Aberto)

Graças a uma parceria realizada entre a Coordenadoria da Educação e a empresa ArcelorMittal, alunos das escolas municipais de Iracemápolis têm a oportunidade de conhecer o projeto “Circular: Histórias”. Trata-se de um ônibus-teatro recheado de histórias do mar que estacionou na cidade no dia 17.

As apresentações serão gratuitas e vão ocorrer nas escolas municipais da cidade, mas, hoje, o ônibus estará estacionado na Praça da Matriz para que a população também possa conhecer um pouco mais deste projeto.

O Grupo Teatro Aberto, responsável pelo espetáculo Histórias do Mar, montado especialmente para o projeto, traz na bagagem as histórias caiçaras pesquisadas no Litoral de São Paulo. Dentro do ônibus, é possível encontrar todos os equipamentos que uma sala convencional de teatro possui: luz, som, cortinas e arquibancada, além das traquitanas, bonecos e adereços que fazem do espetáculo uma experiência mágica para as crianças. Confira os próximos locais e horário do ônibus fará apresentações em Iracemápolis:

circular-historias-horarios

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.