Claudinho, Silvia e Padovan buscam recursos para o esporte


Publicado em 11 de agosto de 2017
Vereadores e Padovan com  Silvio Garcia, secretário adjunto de Esportes do Governo do Estado (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Vereadores e Padovan com Silvio Garcia, secretário adjunto de Esportes do Governo do Estado (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Os vereadores Claudinho Cosenza e Silvia Pires, acompanhados do coordenador de Esportes da Prefeitura, José Carlos Padovan, foram à São Paulo na quarta-feira (10) buscar recursos para a área esportiva de Iracemápolis.

Em visita à Secretaria de Esportes do Governo do Estado, foi solicitado recursos para reformar as duas quadras esportivas do Jardim Lázaro Honório de Oliveira: a da Praça da Bíblia (obra estimada em R$ 145 mil) e a “Rangel Zuza” (estimada em R$ 150 mil).

No mesmo departamento, eles solicitaram materiais e equipamentos para as escolinhas esportivas de diversas modalidades.

Padovan frisou que as ações irão atender a uma parcela significativa da população. “As duas quadras precisam de melhorias. Elas são utilizadas por muitos jovens”, disse.

Os vereadores informaram que as solicitações foram protocoladas ao secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, e que irão acompanhar a demanda.

“As solicitações visam valorizar a população do Lázaro Honório que usa as quadras e a cidade como um todo que participa das escolinhas esportivas. É sempre importante incentivar a prática esportiva em suas diversas faixas etárias”, disse Silvia.

A opinião é compartilhada por Claudinho. “Temos um ótimo relacionamento com o Governo do Estado e queremos incentivar o esporte. Vamos seguir buscando recursos”, concluiu.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.