Clínica de especialidades da Medical inicia atendimento


Publicado em 22 de janeiro de 2016
Autoridades participam da cerimônia de inauguração (Foto: Divulgação)

Autoridades participam da cerimônia de inauguração (Foto: Divulgação)

O atendimento ao público da clínica de especialidades da Medical teve início na última segunda, dia 18. Com isso, os iracemapolenses conveniados não precisam mais ir até Limeira para atendimento em clínica médica, ginecologia e obstetrícia, ortopedia e pediatria, com exames complementares, como ultrassonografia e radiológicos.

A clínica fica na Rua Duque de Caxias, 222, Centro. O prédio tem dois andares, com cinco consultórios no andar superior, além de uma sala de exames, e outros quatro no térreo, que também tem uma sala para exames.

Autoridades na inauguração

A inauguração oficial da clínica ocorreu na sexta, dia 15, e teve com a presença de diversas autoridades. O prefeito Valmir Almeida enviou um texto para a imprensa para falar sobre o assunto. Ele enalteceu a seriedade do trabalho feito pela Medical.

“Nossa cidade merece uma clínica como esta, com profissionais competentes e diretoria que acreditou na cidade. Esta inauguração vem no momento ideal em que a cidade esta em pleno desenvolvimento”, diz o texto.

Durante a inauguração, em seu discurso, o diretor da Medical, João Carlos R. de Almeida, lembrou da história de décadas que o hospital tem com a cidade, que começou com a Usina Iracema.

“Agradecimento especial a Iracemápolis, no seu representante maior, o prefeito Valmir, que nos encorajou a investir em uma época em que a palavra crise esteve e está em todas as conversas”.

O presidente da Câmara, Pedro Franco de Campos, o secretário de saúde, João Renato Alves Pereira, e o diretor da Medical, Luis Carlos do Amaral Vieira, também fizeram parte da frente de honra.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.