Clubinho Alvorada: tradição será resgatada no Carnaval


Publicado em 30 de janeiro de 2015
Foto: Arquivo do saudoso Dito Sagui

Foto: Arquivo do saudoso Dito Sagui

Sucesso nos anos 60, o Clubinho Alvorada era palco dos melhores bailes de carnaval da época. Lá se concentravam os foliões iracemapolenses que varavam noites curtindo as famosas marchinhas carnavalescas. Agora, em 2015, a prefeitura quer resgatar essa época durante o CarnaIra, que vai ocorrer entre os dias 14 e 17 de fevereiro, na Praça da Matriz.

Serão três noites – 14, 15 e 16 de fevereiro – onde as apresentações terão início a partir das 20h, e duas matinês – 15 e 17 de fevereiro – que terão início a partir das 15h.

A programação, além de contar com a animação da banda Celebration no palco principal, vai trazer também a Street Band Lady Face, que vai se apresentar no palco dois, onde vai funcionar o Clubinho Alvorada. “É um espaço destinado às pessoas que curtiam o Clubinho e também para aqueles que não chegaram a conhecer, mas, que ouve boas histórias que são relatadas pelo pessoal da terceira idade”, explicou a coordenadora da Promoção Social, Vanessa Curadô.

O evento vai contar com o apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e a Defesa Civil. “Assim como ocorreu nas edições anteriores, este ano o carnaval visa proporcionar um evento para toda a família”, destacou o diretor de Cultura, Moisés Olivatto.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.