Colunista da Gazeta lança livro


Publicado em 8 de fevereiro de 2019
 Cerimônia de lançamento da obra aconteceu no último dia 24 em Piracicaba (Foto: Divulgação)

Cerimônia de lançamento da obra aconteceu no último dia 24 em Piracicaba (Foto: Divulgação)

A autora da coluna “Siga em frente”, publicada mensalmente na Gazeta, Keissy Kelly de Paula Fernandes, lançou no último dia 26 um livro em parceria com um grupo de 24 autores, especialistas formados em coaching e mentoring pelo instituto ISI Infinity sediado em Limeira.

O livro “Coaching: Uma evolução Consciente!”, traz os relatos e experiências dos autores e tem o objetivo de mostrar o conhecimento e a prática dos profissionais.

A cerimônia de lançamento aconteceu na Usina de Inovação, em Piracicaba. O evento contou com a apresentação de alguns co-autores da obra e teve um momento dedicado aos autógrafos.

“A minha missão de vida é poder ajudar as pessoas a se libertarem dos sofrimentos desnecessários, a se reencontrarem com a sua essência perfeita e conquistarem a vida que realmente merecem. Lançar um livro sempre foi o meu sonho por acreditar que essa é uma forma de deixar um legado, de estar presente na vida das pessoas em uma proporção que não tenho nem como calcular. Saber que posso transformar a vida de, pelo menos, uma pessoa através dos meus textos, do meu trabalho como Coach e, agora, através do capítulo que escrevi nesse livro, é extremamente gratificante para mim, é a materialização de um propósito muito maior de vida. O evento foi incrível e, com toda certeza, ficará marcado em minha memória para sempre. A minha eterna gratidão a todos os envolvidos nesse projeto, pelas trocas de experiências riquíssimas que tivemos e pela oportunidade de levar um pouco de luz para o mundo”, declara Keissy.

SOBRE

Keissy é coach, escritora, analista comportamental e terapeuta em formação. Ela ainda é idealizadora do projeto “Siga em frente” que ajuda mulheres a conquistarem autoconfiança, autoestima e o equilíbrio mental, emocional e espiritual e assina a coluna “Siga em frente” na Gazeta.

Mais informações sobre o livro e o trabalho de Keissy podem ser obtidas no site www.
blogsigaemfrente.com.br, pelo telefone (19) 9 9924-4554 ou em sua página no Facebook www.
facebook.com/keissy.kelly.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.