Com apoio do SENAI, trator para corte de grama voltará a atender cidade


Publicado em 13 de agosto de 2021
João Cleber destaca a participação da equipe do Serviços Urbanos e da Gestão de Manutenções Gerais (Foto: Divulgação)

João Cleber destaca a participação da equipe do Serviços Urbanos e da Gestão de Manutenções Gerais (Foto: Divulgação)

Um equipamento público que serve para o corte de grama, e que estava esquecido e com diversos problemas técnicos, voltará a atender toda a cidade. A reforma do trator ocorreu por meio de apoio do SENAI. O diretor de Esportes, João Cleber, conta que soube da existência do equipamento. “Passei a procurar e o encontrei em um depósito, parado, empoeirado e com diversos problemas. Provavelmente estava esquecido há algum tempo. Fizemos contato com a equipe do SENAI para a reforma. A Prefeitura, forneceu todas as peças e o Senai a mão de obra para a realização das melhorias”, cita.

O coordenador pedagógico do SENAI, Luís Paulo Zabin, explica que o equipamento foi utilizado na aprendizagem dos estudantes do curso de Mecânica de Autos. Tudo é feito pelos professores com o acompanhamento dos alunos para promover a aprendizagem.

RECURSO PÚBLICO
A prefeita Nelita Michel esteve na escola conversando com a equipe. “Agradeço ao apoio do SENAI que, em mais essa situação, foram parceiros. Também agradeço toda nossa equipe que buscou recuperar esse trator. Isso é respeito com o recurso que é público: um bem que estava parado e, agora, voltará a atender nossa cidade e população”, destacou. João Cleber destaca a participação da equipe do Serviços Urbanos e da Gestão de Manutenções Gerais, por meio dos servidores José Roberto Zanilatto e Sergio Luiz Rodrigues.

Os comentários estão desativados.