Com Tributo a Charles Chaplin, Ágape encerra temporada 2017 em grande estilo

Espetáculo lotou o Teatro Virgínio Ometto no último sábado (25)


Publicado em 1 de dezembro de 2017
O evento contou com a participação dos "Projetos Minha Vida Cantada- Canto", "Corpo e Movimento- Teatro e Hip Hop" e a "Equipe de Ginástica Einstein Limeira.  (Foto: Divulgação)

O evento contou com a participação dos “Projetos Minha Vida Cantada- Canto”, “Corpo
e Movimento- Teatro e Hip Hop” e a “Equipe de Ginástica Einstein Limeira. (Foto: Divulgação)

A Ágape Missões Urbanas surpreendeu o público com o espetáculo Tributo a Charles Chaplin, que aconteceu no último sábado(25). A apresentação lotou o Teatro Prefeito Virgínio Ometto e marcou o encerramento das atividades de 2017.

O evento contou com a participação dos “Projetos Minha Vida Cantada- Canto”, “Corpo e Movimento- Teatro e Hip Hop” e a “Equipe de Ginástica Einstein Limeira.

“Foi uma noite memorável, as crianças e adolescentes atendidos em nossos projetos tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o grande artista e revolucionário, Charles Spencer Chaplin, e isso resultou numa emocionante apresentação”, disse a fundadora da entidade, Patrícia Lima.

Cenas alegres, danças contagiantes e belas canções abrilhantaram a apresentação, mas um dos momentos mais marcantes foi a leitura do Discurso de Chaplin em “O Ditador”.

“Nossos corações estão transbordando de gratidão aos que nos prestigiaram e nos tem apoiado”, completa Patrícia.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.