Começa a construção de sargetões em bairros


Publicado em 17 de outubro de 2014
Primeiro a ser construído é no Jardim Antonio José Fagundes

Primeiro a ser construído é no Jardim Antonio José Fagundes

A Prefeitura de Iracemápolis deu início às obras de construção de sarjetões em alguns pontos da cidade. O primeiro a ser construído fica no cruzamento das ruas Pedro Gonçalves de Lima com Alcides de Oliveira Frasson, no Jardim Antonio José Fagundes (ao lado da caixa d´água).

Na manhã desta terça-feira (14) o prefeito Valmir Gonçalves de Almeida foi conferir o andamento dos trabalhos e explicou que a decisão de começar por este ponto se deu em virtude das constantes reclamações da população. “Os moradores passam por este problema há décadas. É um local crítico onde não há escoamento de água. Agora, vamos resolver definitivamente esta situação”, explicou.

Segundo o prefeito, o projeto prevê a construção de 13 sarjetões nesta primeira etapa. Os próximos três serão construídos na rua vereador José Moreira, no Jardim Aquárius. “O número de sarjetões que está sendo construído ainda não é suficiente. Agora, vamos em busca de recursos para ampliar este número para atender toda a cidade”, destacou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.