Começa preparação e vendas para o Rodeio 2015

Evento ocorre de 7 a 10 de maio e ingressos estão à venda


Publicado em 17 de abril de 2015
A dupla João Bosco e Vinicius se apresenta no sábado (Foto: Divulgação)

A dupla João Bosco e Vinicius se apresenta no sábado (Foto: Divulgação)

Falta pouco menos de um mês para ter início a Festa do Peão de Iracemápolis em 2015. O evento está marcado para ocorrer de 7 a 10 de maio. As apresentações estão fechadas, assim como as demais atrações.

A abertura da festa neste ano será feita pelo cantor Loubet. Na sexta-feira, dia 8, é a vez de Rio Negro & Solimões. No sábado, quem se apresenta é João Bosco e Vinícius e, no domingo, a dupla Eduardo e Rafael encerram as festividades. Assim como no ano passado, neste ano não haverá Desfile de Cavaleiros. O motivo é a segurança do público.

De acordo com o Clube dos Cavaleiros, camarotes e ingressos estão à venda. De acordo com o vice-presidente do Clube dos Cavaleiros, Paulo Fernandes, a equipe organizadora trabalha nos últimos preparativos para o evento. “A festa já se tornou algo tradicional esperado por muitos. Também é um evento familiar que envolve a comunidade”, disse ele.

Neste ano, a rainha e as princesas foram eleitas com ajuda de uma rede social e as garotas serão apresentadas no próximo dia 20, segunda-feira, quando acontece o tradicional Baile da Rainha. O evento marcará também a abertura da festa em 2015.

INFORMAÇÕES

Mais informações assim como a compra de ingressos podem ser feitos diretamente pelos telefones 3456-2830 e 9 97828938. O telefone o Clube dos Cavalheiros é o 3456- 3055. Os pontos de venda e outras novidades podem ser conferidas na página da festa no Facebook: Festa do Peão de Iracemápolis.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.