Comparsa de traficante ameaça equipe da GM


Publicado em 17 de janeiro de 2014

A equipe da Guarda Municipal (GM) foi ameaçada durante uma ocorrência na madrugada de sábado. Durante patrulhamento de rotina, os guardas encontraram L.R.S., de 20 anos, e ao fazer a abordagem, localizaram nove flaconetes de cocaína, 25 pedras de crack e R$ 71 em dinheiro.

O jovem, que já é conhecido nos meios policiais pela venda de entorpecentes, foi levado à delegacia. Mas, ao chegarem a frente da unidade, a equipe da Guarda foi surpreendida pelo comparsa de L. que começou a ameaçar a equipe dizendo “vou cobrar isso de vocês seus cachorros”, deixando evidente que ele se referia ao prejuízo que teria com a apreensão dos entorpecentes.

O comparsa é C.C.F.A., de 21 anos, também conhecido nos meios policiais. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a dupla trabalhava em conjunto com outros dois jovens que estão respondendo pelo crime de associação ao tráfico.

As polícias civil e militar foram acionadas para dar suporte à ocorrência. Os acusados foram presos e encaminhados à delegacia de Limeira.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.