“Comunique-se” chega à 2ª edição e foca o comércio

Evento terá dicas de comunicação eficaz, Instagram, fotos, vídeos e oratória.


Publicado em 13 de abril de 2018
Primeira edição do Comunique-se foi realizada em fevereiro e reuniu influenciadores digitais e colunistas sociais (Foto: Divulgação)

Primeira edição do Comunique-se foi realizada em fevereiro
e reuniu influenciadores digitais e colunistas sociais (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o “Comunique-se | Edição Comércio”, evento que reunirá interessados em otimizar a divulgação do seu negócio em uma noite de imersão em comunicação. A organização é da Dínamus Assessoria de Imprensa, Elisa BG Comunicação, Vida e Foto e O’Connell Pub

O encontro terá quatro mini workshops comandados por comunicadores e um fotógrafo. A jornalista Graziela Félix abordará a importância da comunicação enquanto ferramenta fundamental para a conquista de clientes e para alavancar as vendas. Dará dicas de como manter a equipe motivada para atingir os objetivos comerciais.

Elisa Baeninger Grego apresentará as novidades do Instagram, a rede social mais utilizada para a divulgação de produtos e serviços. A jornalista abordará a dinâmica ideal para postagens no feed e nos stories, os novos recursos disponíveis no aplicativo e indicará o comportamento mais eficaz para quem busca mobilizar grandes públicos.

Para que as postagens nas redes sociais obtenham sucesso, o fotógrafo Fernando Nunes dará dicas de como tirar fotos e fazer vídeos com maior qualidade com o celular. Poucos optam por fotos com câmeras profissionais e usam os smartphones sem dominar as possibilidades que eles oferecem.

Por fim, para que a comunicação seja sempre assertiva, o jornalista João Paulo Baxega dará orientações sobre como falar em público com objetividade, clareza e eficácia. Irá desmistificar os medos de quem precisa falar com grandes públicos, pela internet ou presencialmente, por meio de dicas de expressão verbal e corporal.

Tudo isso no agradável ambiente do O’Connell Pub, que oferecerá suas especialidades gastronômicas.

O“Comunique-se | Edição Comércio”, conta com a parceria da Link Mais. Interessados podem adquirir os convites por R$ 60,00 no site: bit.ly/comuniquese2edicao.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.