Coordenadoria de Compras Públicas abre cadastro para possíveis fornecedores


Publicado em 10 de outubro de 2021

A Prefeitura de Iracemápolis, por meio da Coordenadoria de Compras Públicas, está cadastrando possíveis fornecedores a fim de aperfeiçoar o processo de compras de bens e serviços.

“A ideia é incentivar o maior número possível de fornecedores a participar do processo de compra e, com isso, promover a queda de preços através da concorrência, além da melhoria da qualidade dos produtos ofertados, gerando economia de dinheiro público”, explicou Luis Paulo Rizardi, responsável pela Coordenadoria de Compras Públicas.

Todas as aquisições de bens e serviços pelo poder público devem seguir o processo obrigatório de compras, regulamentado pela Lei 8.666/93, que é a Lei Geral de Licitações e futuramente a Lei 14.133/2021. Para se cadastrar, basta acessar o site https://iracemapolis.sp.gov.br/licitacoes/fornecedores.php onde interessado encontrará os documentos necessários e o formulário a ser preenchido. O espaço oferece, ainda, informações importantes sobre a documentação necessária para emissão do Certificado de Registro Cadastral – CRC.

Mais informações podem ser adquiridas pela Coordenadoria de Compras Públicas pelo telefone 3456-9200, setor de compras.

Os comentários estão desativados.