Corrida da AAPCI é sucesso de público


Publicado em 17 de outubro de 2014
Momento da largada: corrida movimentou a cidade

Momento da largada: corrida movimentou a cidade

A 2ª Corrida Solidária da AAPCI, que aconteceu na manhã do último domingo, foi um sucesso. O evento reuniu 350 corredores e cerca de 600 pessoas, entre atletas, público, colaboradores e profissionais que trabalharam na corrida. De acordo com a equipe organizadora, a atividade superou as expectativas.

“A corrida foi ótima. Gostaria de agradecer a todo o staff, público presente, colaboradores e, claro, aos atletas inscritos”, disse Fernando Tank, líder da organização.

O percurso elaborado foi muito elogiado. Parte dele foi feita na cidade, e mais da metade em área da Usina Iracema, com chão de terra. A parte rural chamou a atenção não só das pessoas de fora como também dos moradores. “Gostaria de agradecer a Usina e ao Ângelo De Nadai pela seção do espaço”, acrescentou Tank.

Atletas de dezenas de cidades vieram participar, entre elas Limeira, Piracicaba, Santa Bárbara e Americana. A corrida teve até uma atleta de fora do Estado, moradora de Minas Gerais.

O evento teve patrocínio das empresas Autopec, Caixa Econômica Federal, Ótimo Empreendimentos Imobiliários, Guia Ideal, Liteq, Bruel, TudoSuplemento, Mocotop, Master Escritório de Contabilidade, Weltec, RT Vidraçaria, Academia Tribo’s, Academia FormaVip, Waig, Varejão Popular, Stúdio Pilates, Restaurante Quepasa, Móveis Casimiro e Coplacana.

Apoiaram a corrida: Usina Iracema, Áudio Mix, Gazeta de Iracemápolis, Lindoya Verão (Distribuidora do Japa), Supermercado Peg Mais, Prefeitura de Iracemápolis, Universal Calçados, Cheiro Doce, Padaria Pão Nosso, Eugecol, Equipe Tank Running e locutor Guto Edinho Fernandes.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.