2ª Corrida Solidária à AAPCI está chegando

Inscrições podem ser feitas pela internet, na sede da entidade e nas academias Tribo's e FormaVip


Publicado em 12 de setembro de 2014

Para quem está interessado em praticar esporte, manter a saúde e aumentar a qualidade de vida, uma ótima oportunidade acontece dia 12 de outubro. É nessa data que está marcada a “2ª Corrida Solidária à AAPCI”, evento que terá organização profissional e parte da renda revertida para a entidade, que luta para prevenir e combater o câncer em Iracemápolis.

A prova passará por ruas do Centro e por trechos da área rural, em local bem arborizado, com saída em frente ao Estádio do CAUI.

As inscrições custam R$50, e o corredor recebe em troca camiseta, numeração e chip de cronometragem (que marca a distância percorrida), além de frutas, água e medalha, entre outras coisas. E, claro, ainda pratica a solidariedade contribuindo com a prevenção ao câncer.

Para se inscrever, basta ir até o site www.runnerbrasil.com.br. Ou ir até a AAPCI, de segunda a sexta, das 9h às 17h, na Rua Pedro Ometto, 622, Jd. Carolina Ometto Pavan. Outro local disponível é a Academia Tribo’s, na Rua João Dadona, 240, Pq. Dimas Cera Ometto. Ou ainda na Academia FormaVip, Rua José Emídio, 267, Centro.

O evento tem patrocínio das empresas Autopec, Caixa Econômica Federal, Ótimo Empreendimentos Imobiliários, Guia Ideal, Liteq, Bruel, TudoSuplemento, Mocotop, Master Escritório de Contabilidade, Weltec, RT Vidraçaria, Academia Tribos, Academia FormaVip, Waig, Varejão Popular, Stúdio Pilates, Restaurante Quepasa, Móveis Casimiro e Coplacana.

Apoiam a corrida: Usina Iracema, Áudio Mix Som e Luz, Gazeta de Iracemápolis, Revista Autêntica Regional, Lindoya Verão (Distribuidora do Japa), Supermercado Peg Mais, Prefeitura de Iracemápolis, Universal Calçados, Cheiro Doce, Padaria Pão Nosso, Eugecol e Equipe Tank Running.

Fernando e Bruno já garantiram presença na corrida (Foto: Divulgação)

Fernando e Bruno já garantiram presença na corrida (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.