Corrida da AAPCI irá premiar também com brindes

Além de medalhas e troféus, camiseta e chuteira de Elano estão entre os prêmios


Publicado em 29 de agosto de 2014
Meire, que trabalha na AAPCI, mostra brindes da corrida (Foto: Divulgação)

Meire, que trabalha na AAPCI, mostra brindes da corrida (Foto: Divulgação)

Além de praticar esporte, cuidar da saúde e contribuir com a AAPCI, uma importante entidade de combate ao câncer, há ainda outros motivos para se inscrever na “Corrida Solidária”, que irá acontecer em Iracemápolis dia 12 de outubro, com início às 8h30. A equipe organizadora conseguiu diversos brindes que serão dados aos ganhadores da corrida, entre eles uma camisa oficial do Flamengo e uma chuteira, ambas autografadas pelo jogador Elano Blumer.

O comércio de Iracemápolis também irá ajudar: há brindes da Universal Calçados, Cheiro Doce e TudoSuplemento. “É um incentivo a mais. Muitas empresas estão apoiando o evento, que tem tudo para repetir o sucesso do ano passado”, disse Fernando Tank, que integra a equipe que organiza as provas.

A corrida terá percursos de 5 e 10 km, além de caminhada. Ao se inscrever, todos recebem um kit com camiseta, numeração, medalha, frutas e isotônico. Haverá troféu e brinde para os primeiros colocados. A largada será em frente ao Estádio “Dr. Dimas Cêra Ometto”, com percurso passando pelo Centro e pela área rural da cidade. Os trechos de terra estão em local bem arborizado, muito agradável para a prática de esportes.

O evento tem patrocínio das empresas Autopec, Caixa Econômica Federal, Ótimo Empreendimentos Imobiliários, Guia Ideal, Liteq, Bruel, TudoSuplemento, Mocotop, Master Escritório de Contabilidade, Weltec, RT Vidraçaria, Academia Tribos, Academia FormaVip, Waig, Varejão Popular, Stúdio Pilates, Restaurante Quepasa, Móveis Casimiro e Coplacana.

Apoiam a corrida: Usina Iracema, Áudio Mix Som e Luz, Gazeta de Iracemápolis, Revista Autêntica Regional, Lindoya Verão (Distribuidora do Japa), Supermercado Peg Mais, Prefeitura de Iracemápolis, Universal Calçados, Cheiro Doce, Padaria Pão Nosso, Eugecol e Equipe Tank Running.

Inscrições e regulamento pelo site www.runnerbrasil.com.br

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.