Corrida Iramel acontece este mês


Publicado em 2 de maio de 2014

O pedestrianismo ou corrida de rua vem ganhando muitos adepto devido a sua facilidade em praticar a modalidade, pois basta um par de tênis e roupas leves para começar a correr e com isso obter os benefícios a saúde que a corrida traz. Como: Reduzir o índice de glicose no sangue, aumentar os níveis de colesterol bom, favorecer as capacidades e o controle respiratório, aumentar a oxidação de gorduras para obtenção de energia, melhorar o sistema cardiovascular dentre outros benefícios como por exemplo estimular o contato social.

Com todos esses benefícios e praticidade as corridas pedestres vem sendo organizadas em diversas cidades do Brasil e do mundo e Iracemápolis não podia ficar para traz.

No dia 25 de maio de 2014 acontece a 2º Corrida pedestre de Iracemapolis “Corrida Iramel “ que contará com uma caminhada de 4Km e corridas de 4Km e 8 Km que prometem atender a necessidade de todos os participantes, desde os iniciantes até o os que já adquiriram uma rotina de treinamento mais assídua e este ano terremos uma Novidade a CORRIDA KIDS para crianças de 4 a 15 anos.

A corrida conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Coordenadoria de Esportes, Starplast, Usina Iracema, Bradesco, FTA, TribeNet, Agua do Japa, Bodybuilder Nutrition, Winner, ACIAI, Padaria e Confeitaria Santa Maria, Tonuz, Supermercado Camargo, Castelo Supermercado, Ceseg, Cia da Hora, Medical, Gazeta de Iracemapolis, Byte Center, Bruel e Guia Ideal.

As Inscrições podem ser feitas na Academia Forma Vip Centro, Praça da Matriz, 267 ou pelo site: www.minhasincricoes.com.br

O valor da inscrição é de R$ 50 reais as corridas de 4 e 8 km e R$ 30,00 reais a caminhada e a corrida Kids. Mais informações pelo fone: 3456-3100.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.