Corrida Iramel terá apresentação do Trio Camaleão


Publicado em 9 de maio de 2014

A Corrida Iramel traz mais uma novidade para sua 2º edição. Este ano, além da Corrida Kids, camisetas, medalhas, troféus, frutas e isotônicos, o evento oferece mais um atrativo. Não só os participantes, mas todos que comparecerem para prestigiar o evento, poderão assistir a apresentação do “Trio Camaleão”.

 

rio Camaleão se apresenta domingo as 20 horas na Praça da MatrizA banda se apresenta logo após o termino das premiações e promete agradar a todos com sua variedade musical.

A corrida ocorre no dia 25 de maio e tem como apoio a Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Esportes, Starplast, Usina Iracema, Bradesco, FTA, Tribe Net, Água do Japa, BodybuilderNutrition, Winner, ACIAI, Padaria e Confeitaria Santa Maria, Tonuz, Supermercado Camargo, Castelo Supermercado, Ceseg, Cia da Hora, Medical, Gazeta de Iracemapolis, Byte Center, Bruel e Guia Ideal.

As Inscrições podem ser feitas na Academia Forma Vip que fica na Rua Praça da Matriz, 267, Centro, ou pelo site www.minhasinscricoes.com.br. Mais Informações pelo telefone 3456-3100 ou 99639-3961.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.