Corrida Solidária acontece neste domingo


Publicado em 29 de setembro de 2017
Largada será às 8h30; evento vai passar por ruas do Centro e área rural (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Largada será às 8h30; evento vai passar por ruas do Centro e área rural (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Com o slogan “Pratique esporte praticando o bem”, a Prefeitura e a AAPCI promovem neste domingo (dia 1º) a Corrida Solidária.

A largada será às 8h30, em provas de corrida (5 e 10 km) e caminhada. O evento terá trajeto misto e vai passar por ruas do Centro e área rural.

O coordenador de Esportes da Prefeitura, José Carlos Padovan, informou que os participantes vão receber camiseta, café da manhã, água, frutas, isotônico e um kit que inclui numeração e chip para marcar a velocidade e a distância percorrida.

Todo o dinheiro arrecadado com as inscrições é revertido para a AAPCI, que atende pessoas com câncer, e para o Fundo Social de Solidariedade.

PARCERIAS

O município conta com o apoio de patrocinadores para realizar o evento. O prefeito Fábio Zuza enviou nota à imprensa para agradecer aos empresários.

“O objetivo é incentivar a atividade física, movimentar a cidade e angariar recursos para atendimentos sociais. Vamos promover um grande evento. Os empresários que patrocinam a corrida sabem a importância desse trabalho”, afirmou.

Os patrocinadores são: Unimed, Ótimo Empreendimentos Imobiliários, MC Botion Construtora, Garcia Terraplanagem, Concivi, Arcelor Mittal, TK Logística do Brasil, FTA Desenvolvimento Imobiliário, Primum Empreendimentos Imobiliários, ACIAI, Guia Ideal, Irafer Ferramentas, Amanco, Bom Pastor, Studio Pilates, @casatank, Usina Iracema, Supermercado Peg Mais, Água do Japa, Evouz e Fimatec Têxtil.

A realização é da Coordenadoria de Esportes, com apoio da Coordenadoria de Saúde, Defesa Civil, Serviços Urbanos, Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, padaria Sonho Meu, padaria Delícias Gomes, Karina Pessatti Decorações, Marrafon Gás, Tudo Suplemento, Ateliê Ângela Casimiro, Sicred, Alessandra Navarro, Academia Tribos e voluntários da AAPCI e do Fundo Social.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.