CPI chamará ex-prefeito para falar sobre INSS


Publicado em 5 de setembro de 2014
Reunião ocorreu na quarta e vereadores definiram chamar Zuza

Reunião ocorreu na quarta e vereadores definiram chamar Zuza

Na quarta-feira, ocorreu a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do INSS. Os vereadores decidiram chamar o ex-prefeito Fábio Zuza para prestar esclarecimentos. A comissão investiga contrato da Prefeitura com um escritório de advocacia para defesa de uma dívida com o Instituto e a formação da dívida.

O presidente da comissão, Professor Perci (PC do B), informou que a presença do ex-prefeito é muito importante para que ele possa esclarecer à comissão sobre a dívida e o contrato com o escritório. “Serão formuladas questões que serão feitas ao ex-prefeito”, diz.
Segundo o vereador, o dia para que Zuza compareça será no próximo dia 16. Depois dele, outros envolvidos com a questão podem ser chamados. A finalização dos trabalhos irá depender do que o ex-prefeito irá responder.

Segundo o vereador, a comissão esperou o resultado do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) das contas da Prefeitura referentes a 2012. “Avaliamos as informações do relatório que deu parecer desfavorável às contas e o melhor a se fazer no momento é chamar o ex-prefeito”, finaliza. As contas de 2011 também foram reprovadas. Os vereadores Pedrão do Noé (PT) e Willian Mantz (PR) também integram a comissão.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.