CRAS encerra o ano atendendo 260 pessoas em grupos sociais


Publicado em 15 de dezembro de 2017
Alunos do projeto "Os arteiros" fazem apresentação artística no evento (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Alunos do projeto “Os arteiros” fazem apresentação artística no evento (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) promoveu um evento para marcar o encerramento anual dos trabalhos dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos.

Promovidas no CRECI, as atividades reuniram pessoas de todas as idades. Profissionais do setor, participantes dos grupos, familiares e autoridades estiveram presentes, entre elas a presidente do Fundo Social, Nilta Zuza, a vice-presidente do Fundo Social, Sabrina Rosada, o vice-prefeito, Messias de Oliveira, a coordenadora da Promoção Social, Márcia Baldini, e a vereadora Silvia Pires.

Em 2017, o CRAS ofertou os seguintes projetos: “Musicras” (para crianças de 4 a 6 anos), “Os arteiros” (para crianças de 7 a 12 anos), “Jovem Mirim” (para adolescentes de 13 a 14 anos), “Ação Jovem” (para adolescentes de 15 a 18 anos), “Renda Cidadã” (para mulheres acima de 18 anos), “Qualidade de Vida” (para pessoas acima de 18 anos), “Terceira Idade” (para pessoas acima de 60 anos) e “Coral do CRAS” (para pessoas de todas as idades).

Juntos, esses projetos atenderam a 260 pessoas.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.