CRAS prepara atividades para Terceira Idade


Publicado em 24 de janeiro de 2014

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) tem preparado diversas atividades voltadas à terceira idade neste ano. Para conquistar o objetivo de fortalecer o vínculo com os idosos, o Centro vai realizar no próximo mês uma tarde que promete levar muita diversão e humor.

O espetáculo “Tarde Caipira” foi o escolhido para abrir a programação que será realizada uma vez por mês no Centro de Lazer do Trabalhador “João Denardi”. A ideia é que a cada encontro os participantes tenham uma programação diferente, sempre prezando o bom humor.

Evento irão fortalecer vínculos entre idosos do município

Evento irão fortalecer vínculos entre idosos do município

A apresentação “Tarde Caipira” – que mostra o talento do ator Edson Lozano, de Campinas – será realizada no dia 13 de fevereiro, quinta-feira, às 14h. Neste mesmo dia haverá comidas típicas da cultura caipira para serem distribuídas ao público.

Os interessados em participar devem se dirigir ao CRAS até do dia 07 de fevereiro e retirar o convite. Neste primeiro encontro não será necessária a realização do cadastro no Cadastro Único do Governo Federal (Cad Único), no entanto, caso o idoso tenha interesse em fazer parte dos futuros encontros, será agendado um dia para realizar o cadastramento. Quem já possui o NIS (Número de Inscrição Social) deverá informar a equipe técnica do CRAS.
Para participar não é necessário pagar nenhuma taxa mensal, é preciso apenas ter acima de 60 anos e estar cadastrado no Cad Único. Outras informações devem ser obtidas pelo telefone 3456-4016.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.