CRAS promove ação social no Lar São Vicente


Publicado em 1 de dezembro de 2017
Encontro de gerações: crianças do judô se apresentam para idosos (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Encontro de gerações: crianças do judô se apresentam para idosos (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A Prefeitura, por meio do CRAS, promoveu um evento no Lar São Vicente de Paulo na sexta-feira (24). Houve apresentações culturais e almoço com culinária japonesa.

“Tivemos uma chefe de cozinha que preparou pratos especiais, narração de histórias e várias atividades. A equipe do CRAS se mobilizou para proporcionar um dia muito especial para o Lar”, conta Márcia Baldini, que coordena a Promoção Social.

A organização foi de Joice Telles, Samuel Gachet e Marta Costa. As responsáveis pelo cardápio foram Raquel Baliani (chefe de cozinha) e Ana Bueno (nutricionista). Os garçons foram os integrantes dos grupos “Jovem Mirim” e “Ação Jovem”, ambos do CRAS.

O evento teve apresentação de judô da academia de Celso Faria e palestra sobre cultura japonesa com os professores Fábio e Fabiana Shiraga. A decoração foi da empresa Braz.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é o setor público responsável pela organização e oferta de serviços de proteção básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.