CRAS realiza excursão com grupo de mulheres


Publicado em 1 de agosto de 2014
Passeio teve ainda momento de transformação e sessão de fotos (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Passeio teve ainda momento de transformação e sessão de fotos (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O dia 22 de julho foi especial para o grupo de mulheres inseridas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do CRAS. As mulheres estiveram em Águas de São Pedro e puderam conhecer os pontos turísticos, fazer caminhada ecológica e praticar atividades como jogos e dança.

O passeio contou ainda com um momento de transformação onde elas tiveram a oportunidade de participar de uma sessão de fotos e, de acordo com a coordenadora do CRAS, Joice Telles, este foi o momento mais emocionante do passeio. “É muito bom trabalhar para elevar a autoestima dessas mulheres. Elas ficaram encantadas quando viram as fotos reveladas”, destacou.

A viagem faz parte do cronograma de atividades anual que o CRAS realiza com o grupo. A equipe acredita que viajar é uma forma de terapia e possibilita a socialização com todos os membros, além de contribuir para o desenvolvimento e conhecimento integral do ser humano além de diversão. “Um dos objetivos das viagens realizadas pelo CRAS é incentivar as participantes a continuarem a participação nos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos”, ressaltou Joice.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.